Campanha Natal Sem Fome arrecada e distribui mais de 800 quilos de alimentos

radio-879-itapoa-fm-promove-natal-sem-fome-principal-300x300Do dia 12 a 23 de dezembro, a Rádio 87,9 Itapoá FM recebeu doações de alimentos não perecíveis, totalizando mais de 800 quilos arrecadados. A arrecadação foi distribuída a famílias carentes dos balneários Itapoá, Príncipe, Samambaial e Barra do Saí.

O radialista Marcelo Mardegan, um dos organizadores da iniciativa, falou sobre o desfecho da ação. “Visto que foi realizado em curto prazo, o resultado foi satisfatório. Nos unimos e vencemos mais essa realização. Agradeço a Deus por ter pessoas que ajudaram em todos os aspectos e às parcerias que também contribuíram. Quero agradecer, em destaque, ao comunicador Veroni Ramos da Itapoá FM, que ajudou a arrecadar e distribuir”, falou.

Apoiaram essa iniciativa, o jornal impresso Itapoá Notícias, além dos sites Tribuna de Itapoá e Urubuzão Itapoá. Patrocinaram: Elite Car Lavação, Itapoá Veículos Multimarcas, Vitória Matrriais de Construção, Prosperar Imóveis, Lanchonete Maringá, Geraldo Weber Arquiteto, Metal Torno, Posto Itapema RDP Petróleo, Loja do Trapiche, Marco Auto Peças e CDL Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook