Prefeitura de Itapoá construirá novas gavetas no Cemitério da Jaca

De acordo com o divulgado pela Prefeitura de Itapoá, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos abriu licitação para a construção de 57 gavetas com ossário para o Cemitério Municipal da Jaca. O Poder Executivo informa, também, que neste ano de 2017, já foram construídas 12 unidades, das quais apenas seis estão livres.

O processo licitatório das novas gavetas a serem construídas ocorre no próximo dia 17 de abril e a prestação do serviço de construção tem início logo após a assinatura do contrato, sendo o prazo de entrega de 60 dias, podendo ser prorrogado por problemas de caso fortuito ou força maior, de acordo com a Prefeitura.

“A Secretaria de Obras ressalta que, no final de 2016, havia 621 gavetas e, dessas, apenas oito estavam livres”, explica o órgão municipal em nota.

“Como não é possível fazer novas covas, devido à limitação de espaço, as gavetas vêm para atender a demanda da cidade e, assim, ofertar um local digno e respeitoso para o sepultamento de cidadãos itapoaenses”, conclui a Prefeitura de Itapoá.

Foto: arquivo TI / Cemitério da Jaca.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook