Prefeitura de Garuva abre processo seletivo para médico clínico geral e auxiliar de enfermagem

Até a próxima quarta-feira, dia 10 de maio, a Prefeitura de Garuva recebe inscrições para um processo seletivo que visa contratar um ou uma auxiliar de enfermagem para jornada de 220 horas mensais com remuneração de R$ 1.708,35 , além de um médico clínico geral em regime de 110 horas mensais com remuneração de R$ 6.592,68. Aos dois cargos, é ofertado também auxílio-alimentação.

A avaliação dos candidatos será feita por meio de prova teórica-objetiva, cuja o conteúdo programático consta em anexo do edital (disponível clicando aqui). Tal prova está prevista para ser aplicada no próximo dia 17 de maio.

Os interessados em se inscrever devem comparecer na Secretaria Municipal de Saúde de Garuva, localizada à Rua Eugênio Avanci, nº 646, no Centro de Garuva, das 08h00min às 13h00min, munidos dos documentos listados no edital (disponível clicando aqui) até o dia 10 de maio.

Mais informações, no site da Prefeitura, através da página disponível clicando aqui.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook