Rotary Club de Itapoá realiza 19ª Noite das Massas

Na noite do último dia 06 de maio, o Rotary Club de Itapoá realizou a sua tradicional Noite das Massas, evento que ocorreu pelo 19º ano consecutivo. Nessa edição, cerca de 400 pessoas participaram e degustaram da perfeita combinação entre deliciosos pratos e boa ação, superando as expectativas da organização.

O presidente 2016/2017 do Rotary de Itapoá, Atílio Sanches, fez suas considerações sobre essa 19ª Noite das Massas. “Estamos contentes com o resultado. Essa noite só foi possível ser realizada com a união de todos os rotarianos e o comprometimento da ASR (Associação das Senhoras Rotarianas), que prepararam deliciosos pratos, bem como dos demais voluntários”, explicou.

Os recursos arrecadados nessa Noite, servirão para auxiliar o Banco Ortopédico do Rotary na compra de cadeiras de rodas, muletas e cadeiras de banho para atender s necessidades das pessoas da comunidade itapoaense.

Em nota, o Rotary agradece ao Porto Itapá, patrocinador máster do evento; ao Realeza Materiais de Construção e Cimento Votoran Votomassa por patrocinarem os pratos alusivos à Noite de Massas; aos demais apoiadores e colaboradores; e a todos que estiveram presentes, saboreando uma deliciosa massa e praticando a solidariedade juntamente com o Rotary Club de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook