Projeto oferece aulas gratuitas de violão para moradores da Figueira, Pontal e Jaguaruna

Você que é morador dos bairros Figueira, Pontal e Jaguaruna (Jaca), venha participar do Projeto Cantando a Cultura, que contempla aulas de violão gratuitas para adultos e crianças a partir de oito anos de idade.

As inscrições serão recebidas somente às 15h00min deste sábado, dia 24 de junho, na sede da Acopof (Associação Comunitária do Pontal e da Figueira).

“Lembrando que serão disponibilizadas apenas 20 vagas para este projeto e as inscrições serão preenchidas conforme a ordem de chegada”, alertam os organizadores do Projeto que integra o roll de atividades ofertadas pelo Ampliar (ação de compensação pelas obras de ampliação do Porto Itapoá) em parceria com a Escola de Música Tocando em Frente.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail dudu.itapoa@outlook.com

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Um comentário em “Projeto oferece aulas gratuitas de violão para moradores da Figueira, Pontal e Jaguaruna

  • Avatar
    31 de agosto de 2017 em 12:06
    Permalink

    Gostei muito do conteúdo.Fico aguardando os próximos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook