Programa GerAção convida comunidade para falar sobre Turismo

“Vamos falar sobre Turismo?”, esse é o convite do Programa GerAção do Porto Itapoá, cujos encontros de apresentação estão previstos para ocorrer nos dias 10 e 11 de agosto, sendo o primeiro às 18h30min no salão da Igreja Jaguaruna (durante o Fórum Ampliar) e o segundo às 10h00min, na Associação Maria Izabel (Rua do Príncipe, 1.108 – Itapema do Norte). A ideia dos encontros é que a comunidade colabore com a criação de um plano de diretrizes para o desenvolvimento do turismo em Itapoá.

Mais sobre o programa GerAção

O Programa GerAção busca identificar e ampliar caminhos para o fortalecimento da cadeia produtiva da pesca, da agricultura e do turismo. Equipes especializadas estão em contato com a comunidade, promovendo discussões participativas para refletir sobre o futuro desses temas na comunidade e para criar planos de ação para essas áreas.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook