Prefeitura de Itapoá abre processo seletivo visando a contratação de dez educadoras sociais

Das 08h00min às 14h00min do dia 28 a 31 de agosto, a sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Itapoá recebe as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Itapoá que visa contratar dez educadoras sociais. As interessadas precisam ter o Ensino Médio completo, ser do sexo feminino e estar na faixa etária dos 25 aos 45 anos de idade.

No ato de inscrição, as candidatas deverão preencher a ficha que será entregue e precisam levar cópias dos documentos de RG, CPF, currículo e da comprovação de conclusão do Ensino Médio.

O processo de seleção será por meio de entrevista e estudo de caso, sendo que as selecionadas deverão cuidar de crianças e adolescentes acolhidos no Município em regime de trabalho de 12 horas trabalhadas por 36 de descanso e mediante remuneração mensal de R$ 1.120. O processo seletivo tem validade de 12 meses e pode ser prorrogado por igual período uma vez.

A sede do CRAS de Itapoá fica na Rua 1660, nº 321, anexa à Secretaria Municipal de Assistência Social e em frente à Escola Municipal Frei Valentim, no balneário Itapoá.

Mais informações diretamente no edital do Processo Seletivo disponível clicando aqui.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook