Vem aí o 9º Encontro de Trilheiros Italama

Neste ano de 2017, o Encontro de Trilheiros Italama volta com tudo para a sua 9ª edição em Itapoá. A programação, que já está sendo divulgada pela Cidade e nas redes sociais, aponta pra dois dias de intensas atividades, como de costume. Até então, realizado nos meses setembro, uma das novidades é sua realização em novembro, quando o clima costuma ser mais favorável a esse tipo de evento. As datas escolhidas, 04 e 05 de novembro.

O Grupo de Trilheiros Italama, que organiza o evento, já bastante tradicional na região, está cuidando dos preparativos desde o último mês de março, com uma estimativa de que o número de participantes se mantenha na faixa dos 1,3 mil inscritos, semelhante ao que foi registrado na 8ª edição do evento. “Porém, estamos preparados para atender aos participantes caso esse numero aumente”, garante João Luiz Rita da Rosa, presidente do Grupo.

O formato do evento deve se manter praticamente o mesmo que já é sucesso entre os trilheiros, que costumam vir de diversas cidades do País para participar. “Em contrapartida, teremos vários novos trechos de trilhas. Acreditamos que será o melhor trajeto de todos os encontros”, adianta João Luiz.

Haverá algumas novidades em relação às edições anteriores, que aguardam serem melhor definidas para anúncio em breve. Vale à pena esperar!

“Convidamos todos os munícipes e visitantes para prestigiarem o nosso evento. O parque estará aberto a todos no sábado (04/11) e domingo (05/11)”, conclui o presidente do Grupo de Trilheiros Italama.

Do jornal impresso Itapoá Notícias.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook