Prefeitura de Itapoá abre processo seletivo para profissionais de educação temporários

Do próximo dia 18 até 22 de setembro, a Prefeitura de Itapoá estará recebendo inscrições para o processo seletivo que visa a ocupação de 60 vagas de emprego temporário em diversos cargos profissionais de educação no ano letivo de 2018. A remuneração oferecida será de R$ 2.742,74. O selecionado e contratado também fará jus a vale-alimentação no valor de R$ 400 e auxílio-transporte caso comprove a necessidade desse.

As vagas ofertadas estão divididas etre especialistas (supervisão, orientação e administração), professor de educação infantil, professor alfabetizador, além de língua portuguesa, inglês, matemática, história, geografia, ciências, arte, educação física, ensino religioso, professor auxiliar de turma, interprete (tradutor de libras), professor bilingue e professor de atendimento educacional especializado.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer no Setor de Protocolo da Prefeitura (rua Mariana Michels Borges, nº 201 – Itapema do Norte) no horário de funcionamento do órgão, que é das 13h00min às 19h00min, do dia 18 a 22 de setembro.

A classificação ocorrerá pelo somatório dos pontos obtidos no tempo de serviço na área pretenndida e nos cursos de aperfeiçoamento, especialização e assiduidade.

Mais informações no edital desse processo seletivo, disponível clicando aqui.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook