Itapoá Notícias nº126 (outubro de 2017): E aí? Gostou?

Você viu que estamos de capa nova. Sim, o jornal Itapoá Notícias decidiu que era hora de inovar e começou com essa 126ª edição, referente ao mês de outubro, apresentando uma nova capa. Mais limpa e atraente, ela foi baseada na tendência atual dos jornais impressos tradicionais. Esperamos que tenham gostado tanto quanto a gente. Logo, estaremos apresentando mais novidades.

Agora, de nada adianta uma capa mais atrativa se o conteúdo não atrai. Aqui, não funciona assim, pois trabalhamos incansavelmente para que você tenha a melhor experiência possível ao ler o seu jornal mensal. Além disso, temos diversos canais abertos na internet para que você possa se manifestar sobre o que está achando do nosso trabalho, bem como sugerir pautas e, até mesmo, alterações no jornal, sempre é claro, visando aperfeiçoá-lo cada vez mais.

Está sentindo a temporada de verão chegando? Os veranistas estão começando a aparecer. Finais de semana mais movimentados em Itapoá mostram que logo a Cidade estará vivendo o clima de verão. Aguardamos com ansiedade pela programação deste ano, na certeza de que estaremos juntos com você, leitor, acompanhando tudo o que acontece por aqui, como sempre.

Nesta edição, você vai ler sobre obras em escolas; o prazo do recadastramento eleitoral que está acabando para Itapoá e Garuva; o Outubro Rosa; o 9º Italama; a autorização para navios ainda maiores no Porto Itapoá; os preparativos do Estado para a temporada de verão 2017/2018; o aumento do ISS pago pelo Porto; a apresentação da Orquestra Prelúdio; os investimentos da Itapoá Saneamento; a venda da Hamburg Süd para a Maersk; uma grande operação policial; a meta de cadastramento biométrico que foi atingida em Garuva e muito mais.

Desejamos uma excelente leitura!

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook