Homem é preso pela PM após cão de estimação alertar sobre furto a residência

Na madrugada deste sexta-feira, dia 21 de outubro, policiais militares realizaram a prisão de um homem por furto a residência.

Por volta das 05h00min da manhã, a equipe policial foi acionada para que se deslocasse até a rua Leonidas Pommer a fim de averiguar uma situação em que o cachorro da família estaria muito agitado, latindo sem parar. Os latidos acordaram a moradora da residência, que entrou em contato com a PM.

Ao chegar no local, os policiais fizeram uma varredura nas imediações e fundos do imóvel, onde, em meio ao mato, encontraram deitado um homem, próximo à bicicleta da denunciante. A família ainda não havia percebido o furto do objeto.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para os devidos procedimentos.

De acordo com o divulgado pela PM local, “caso o cão não latisse, a proprietária continuaria dormindo e só perceberia o furto pela manhã”.

Com informações e fotos da Polícia Militar de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook