Cássio Schreiner é o novo presidente do Porto Itapoá

Depois de oito meses de administração compartilhada com os seus três diretores (desde que Patrício Junior deixou a presidência do terminal portuário em fevereiro), o Porto Itapoá nomeou o seu diretor administrativo, Cássio Schreiner, como o novo presidente do empreendimento. Dessa forma, o executivo passa a acumular as duas funções. Essa foi uma decisão do Conselho de Administração do Terminal.

A movimentação atual do Porto Itapoá é de 548 mil TEU’s (contêineres de 20 pés) por ano e estão em execuções obras que ampliarão a capacidade do empreendimento para 2 milhões de TEUs/ano.

FOTO: arquivo / Tribuna de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook