Homem que furtava fios da rede de telefonia é preso pela PM de Itapoá

Na madrugada desta segunda-feira, dia 23 de outubro, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada pela Central 190 para que se deslocasse até a Avenida Brasil, onde um furto estaria ocorrendo.

No local, os policiais constataram que um homem correu em direção ao mato. Imediatamente, a PM cercou o local. Uma viatura com policiais que estavam de folga, também se dirigiram ao local em apoio à ação.

Quatro horas mais tarde, após buscas no matagal, a Polícia obteve êxito na localização de um dos autores, qual permaneceu escondido até por volta das 07h00min desta segunda (23/10).

Segundo informações divulgadas pela PM, a vítima instalou um dispositivo para que seu celular disparasse um alerta quando os cabos fossem rompidos, devido ao fato que isso já teria ocorrido outras vezes. Por volta das 03h00min da manhã desta segunda-feira, quando o alerta chegou, a Polícia Militar foi acionada.

Após ser capturado, o autor relatou estar acompanhado de outros dois homens, os quais conseguiram fugir.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para os procedimentos cabíveis.

Com informações e fotos da Polícia Militar de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook