PM abre na segunda-feira inscrições para educadores atuarem no Colégio Militar de Joinville

A Polícia Militar de Santa Catarina abre nesta segunda-feira, dia 30 de outubro, as inscrições para o processo seletivo de profissionais que desejam trabalhar no Colégio Militar de Joinville a partir de 2018. São vagas para professores, bibliotecário, psicólogo e equipe pedagógica. Os educadores também serão avaliados pela equipe que irá administrar a escola.

O prazo de inscrição termina no dia 10 de novembro e podem ser feitas no site da Polícia Militar de Santa Catarina (www.pm.sc.gov.br), ícone cidadão, concursos. Para participar é preciso ter ensino superior completo na área à qual deseja concorrer. Está vedada a inscrição de pessoas com registros judiciais negativos, transitados e julgados.

Vagas administrativas:

Assistente Técnico Pedagógico
Bibliotecário
Psicopedagogo
Psicólogo Escolar
Orientador Educacional
Supervisor Escolar

Vagas de professores:

Língua Portuguesa
Língua Estrangeira
Técnica de Redação
Matemática
História
Geografia
Ciências
Ensino Religioso
Artes
Educação Física
Filosofia

De Ana Paula Keller, assessora de imprensa da ADR (Agência de Desenvolvimento Regional de Joinville), com adaptação da Tribuna de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook