Revisão do eleitorado termina em Garuva, Itapoá e outras três cidades de SC

A revisão do eleitorado obrigatória terminou em cinco cidades de Santa Catarina na última sexta-feira, dia 27 de outubro. Os índices de comparecimento do eleitorado nesses municípios, segundo divulgado pelo TRE-SC (Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina), foram os seguintes: Braço do Trombudo (78,2%), Trombudo Central (77,9%), Imaruí (75,3%), Garuva (83,1%) e Itapoá (79,8%).

Os eleitores desses municípios que não realizaram o cadastramento biométrico devem procurar o Cartório Eleitoral o mais rápido possível para regularizar a sua situação. Para isso, é necessário agendar seu atendimento pelo site do TRE-SC ou pelo 0800 647 3888.

“O eleitor que não compareceu no prazo estipulado e não regularizar a sua situação poderá ter o título eleitoral cancelado e, consequentemente, também o seu CPF, além de estar sujeito a uma série de outras sanções”, adverte o Tribunal Regional Eleitoral em nota enviada aos órgãos de imprensa.

Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC, com adaptações da Tribuna de Itapoá. IMAGEM: Reprodução / Justiça Eleitoral de SC.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook