Garuva abre processo seletivo para professores, orientador e supervisor escolar

Estarão abertas do dia 13 a 26 de novembro, as inscrições do processo seletivo que tem como objetivo selecionar professores de nível I e II, além de orientador e supervisor escolar para o Município de Garuva. Esses profissionais atuarão em jornadas de 10 a 40 horas semanais, com salário mensal que varia de R$ 574,99 a R$ 3.338,19 acrescido de auxílio alimentação.

As inscrições deverão ser realizadas das 08h00min às 13h00min de 13 a 26 de novembro na sede da Secretaria Municipal de Educação de Garuva, situada à avenida Celso Ramos, nº 1.614, Centro de Garuva.

O processo seletivo contará com provas de títulos e escrita, qual está prevista para ser aplicada em 03 de dezembro, das 08h30min às 11h30min, na Escola Municipal Vicente Vieira, localizada na rua Antônio Ladislau Araújo, nº 802.

A validade do processo seletivo é o ano letivo de 2018.

Mais informações, no edital desse processo, disponível clicando aqui.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook