Polícia Militar de Garuva prende envolvidos em homicídio praticado em 2016

Na manhã deste sábado, dia 04 de novembro, a Polícia Militar de Garuva efetuou a prisão dois homens acusados pela morte do garuvense Ingo Dorn há um ano na localidade do Caovi.

Ingo se encontrava em sua casa e outras três pessoas quando foram abordados por três homens armados que anunciaram um assalto, exigindo dinheiro da vítima.

No momento em que um dos assaltantes se distraiu, Ingo tentou reagir, mas foi alvejado por pelos menos seis disparos de arma de fogo, sendo atingido no abdômen e na face.

Ao terem atirado contra o proprietário do imóvel, os assaltantes fugiram no automóvel VW Fox de cor prata da família. Mais tarde, o carro foi abandonado em uma estrada de chão que dá acesso à Rodovia BR-101.

Informações e fotos do Grupo QAP 24h do WhatsApp.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

2 comentários em “Polícia Militar de Garuva prende envolvidos em homicídio praticado em 2016

  • Avatar
    24 de novembro de 2017 em 18:54
    Permalink

    Deveriam haver punições mais severas para q tais indivíduos nunca mais cometessem essas atrocidades!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook