Itapoá Notícias nº 127 – Novembro de 2017

Final do ano está aí e, com ele, mais uma temporada de verão. O 11º mês chega com boas notícias e aqui no seu jornal mensal, destacamos o 9º Encontro de Trilheiros Italama, tradicional evento que, mais uma vez, reuniu centenas de adeptos e apreciadores da prática de trilha por moto e/ou quadriciclos. Ano que vem, tem mais (PG. 06). Também destacamos, o empenho da Fundação Pró-Itapoá, que discute com a sociedade civil, os caminhos necessários para uma Itapoá melhor (PG. 10).

Falando em cidade melhor, esta edição 127 do IN traz algumas boas notícias, como os atletas itapoaenses que se destacam no futebol (PG. 03) e as nossas bailarinas que foram longe nas seletivas do Teatro Bolshoi (PG. 08).

Não há como deixar de fora, detalhes que deixam a Cidade mais atrativa, ou seja, as atrações, como as artes em concreto, que chamam a atenção de todos, e estão cada vez em maior quantidade (PG. 05). Tampouco, podemos ignorar o sucesso que tem sido o projeto Domingos Matinais, que traz música de qualidade à Cidade uma vez por mês. Nesse de novembro, foi a vez de Duo Fávaro & Bernardes (PG. 07).

Saúde e segurança, temas que preocupam os munícipes, também não ficam de fora. Tem a esperada inauguração do posto de saúde do Paese e a terceirização dos serviços médicos de urgência e emergência do Pronto Atendimento 24 Horas (PG. 09); um resumo das atividades do Conseg (Conselho de Segurança) no último ano (PG. 11); e o convênio da Prefeitura de Itapoá com a Polícia Militar para a aquisição de armamento (PG. 16).

O Porto Itapoá está com novo presidente (PG. 15); o Recanto do Farol de aniversário (PG. 19) e o Contorno de Garuva quase pronto (PG. 23).

Com tanto conteúdo de qualidade, só nos resta te desejar uma excelente e prazerosa leitura.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook