“Patinhas Abandonadas” lança a campanha “Doe Amor, não Importa o Valor”

“Sua doação pode salvar vidas”, é o que diz a campanha “Doe Amor, não Importa o Valor” da “Patinhas Abandonadas”, entidade de Itapoá que tem atuado nos cuidados de animais de rua.

No momento, a “Patinhas Abandonadas” está focada na construção de um canil e toda doação será bem-vinda. No próximo dia 26 de novembro, às 14h00min, haverá um bingo na sede da Associação da Terceira Idade Maria Isabel, do qual a receita será revertida para a entidade de proteção animal.

Aqueles que apoiam a causa e possuem interesse em auxiliar de alguma forma podem entrar em contato com a própria entidade pelo telefone (47) 98812-2722 ou página do Facebook, disponível clicando aqui. Quaisquer outras informações também podem ser obtidas pelos mesmos meios de contato.

Nas fotos, algumas imagens que mostram a construção do canil da “Patinhas Abandonadas”, localizada no bairro São José.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook