CDL Itapoá lança a campanha “Brilho de Natal”

Visando incentivar os comerciantes itapoaenses a enfeitarem seus estabelecimentos para o Natal, de forma a deixar Itapoá mais bonita e atrativa e associando isso à arrecadação solidária de alimentos, a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Itapoá, com o apoio da Prefeitura local e o Sicredi, lançou a campanha “Brilho de Natal”.

O comerciante interessado tem até o próximo dia 30 de novembro para se inscrever. É necessário se dirigir até a CDL e preencher a ficha de inscrição, bem como doar uma cesta básica neste ato, qual será entregue a famílias carentes da Cidade. Ainda na ocasião da inscrição, o participante receberá o regulamento da campanha.

Os três primeiros estabelecimentos comerciais com as decorações natalinas mais bonitas receberão premiação em dinheiro, enquanto os dez primeiros, certificado de participação.

“Contamos com a participação de todo comércio”, convida a CDL local.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook