GRAI anuncia sua mais nova campanha: o “Natal da Magia”

Bastante atuante no município de Itapoá, o GRAI (Grupo Avança Itapoá) – formado por voluntários itapoaenses – atua em diversos projetos sociais, buscando o sorriso das pessoas e, dessa forma, contribuindo para um mundo melhor. Foi com esse pensamento que surgiu a campanha “Natal da Magia”, que defende que o sorriso de uma criança é o despertar de uma nova era, principalmente em uma data tão especial quanto o Natal.

Nessa ação, o GRAI, com o apoio da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá, juntamente com a rádio Itapoá FM e o Grupo Itapoá Alerta, pretende presentear 2,5 mil crianças carentes do Município. O “Natal da Magia” tem como foco, ações nos bairros Saí Mirim, Pontal, Itapoá, Itapema do Norte e Barra do Saí.

A intenção é promover e organizar a chegada do Papai Noel em cada um desses bairros, com divulgação, nas mídias, de data, local e horário que o bom velhinho irá chegar. Também haverá passeata com o Bom Velhinho, voluntários, Polícia Militar e Bombeiros, que se deslocarão para cada bairro. Atividades de interação serão desenvolvidas. Em cada bairro, pretende-se presentear 500 crianças. O campo de futebol de cada uma dessas localidades foi designado para a chegada do Papai Noel e a entrega dos brinquedos no dia 22 de dezembro, em horário a ser definido para cada um dos bairros contemplados.

Confira os postos de arrecadação de brinquedos:

Posto Itapema;
Posto Miranda;
Laurita;
Panificadora Maycon;
Uninter;
Mayve;
Fisiopilates;
Artef. cimento Barbosa;
Academia Pride Center;
Porto Itapoá;
Bradesco;
Sicredi;
Panificadora Uai;
Supermercado Brasão;
Supermercado Sol e Mar;
Supermercado Cotia;
Supermercado Super Mais;
Corpo de bombeiros;
Polícia Militar.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook