Porto Itapoá promove mais uma edição da Noite Cultural de Natal

Noite cultural do Porto Itapoá contará com os Corais Vozes da Babitonga e Sementes do Amanhã, a Orquestra Prelúdio e apresentações dos projetos Ampliar

Nos dias 15 e 16 de dezembro, o Porto Itapoá realizará a 3ª edição da Noite Cultural de Natal. Neste ano, além da noite de sexta-feira (15/12), haverá apresentações culturais e artísticas também no sábado (16/12). O objetivo do evento é proporcionar à comunidade local um belo espetáculo comandado por projetos apoiados pelo Porto Itapoá no Município.

Em ambas as noites, o evento tem início às 20h00min e a programação conta com a apresentação de projetos incentivados pela Lei Federal de Incentivo à Cultura (conhecida como Lei Rouanet), que foram elaborados e são coordenados pela Escola de Música Tocando em Frente de Itapoá.

Além disso, as duas noites de evento contarão com a presença do Papai Noel e uma Mostra de Artesanato com produtos feitos pela comunidade, em frente ao Terminal. No dia 16 (sábado), a Noite Cultural contará, ainda, com atrações surpresa e as apresentações dos projetos promovidos pelo Ampliar, como a Capoeira para Todos, Cantando a Cultura, Resgatando Memórias e Academia Cultural.

O evento será realizado no estacionamento do Porto Itapoá e é aberto a toda a comunidade. A entrada é gratuita.

Participe!

Da Assessoria de Comunicação do Porto Itapoá, com adaptação da Tribuna de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook