Rotary Club de Itapoá celebra seus 20 anos com doação de ônibus do Projeto Doe Vida

Em um almoço realizado nesse sábado, dia 16 de dezembro, o Rotary Club de Itapoá celebrou os seus 20 anos de atividades. O ponto alto do evento foi a entrega oficial do ônibus de passageiros adaptados e equipado para operar como unidade móvel de coleta de sangue e cadastro de doadores de medula ósseo. O veículo foi especialmente adaptado para o “Projeto Doe Vida” de autoria do Rotary Club de Itapoá, através da Fundação Rotária e com subsídio do Rotary Internacional.

Batizada de José Juarez Martins em homenagem ao ex-presidente do Rotary joinvilense, falecido em 2016, a unidade móvel contou com investimentos de cerca de R$ 370 mil e foi doada ao Hemosc (Centro de Hematologia e Hematerapia de Santa Catarina) sediado em Joinville.

Autoridades rotarianas de Itapoá e da região estiveram presentes no ato, que foi presidido por Genésio Tavares, presidente do Rotary Club de Itapoá. Representantes do Hemosc também se fizeram presentes e ressaltaram a importância da doação do ônibus.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook