Adolescente é apreendido pela segunda vez em menos de uma semana pelo crime de tráfico

Na noite dessa sexta-feira, dia 19 de janeiro, durante a realização de rondas da Polícia Militar de Itapoá, pela rua Marcelo Eusébio de Souza, do balneário Brasília, os policiais visualizaram um adolescente pulando a janela de uma residência. Enquanto tentavam realizar a abordagem do suspeito, A PM observou que o adolescente dispensou um objeto branco. Logo após, o menor foi abordado.

Na busca pessoal, a Polícia encontrou no bolso do jovem R$ 237 em dinheiro e um celular da marca Motorola na cor preta.

Após a busca, os policiais foram até o local onde ele havia dispensado o objeto e localizaram duas porções de cocaína e uma porção de maconha.

Ao ser questionado se morava ali, o jovem negou. A PM realizou a verificação da residência e encontrou em cima da mesa da cozinha mais uma porção de maconha enrolada em plástico transparente. Em um dos quartos, a identidade do menor estava junto a mais duas porções de maconha e um simulacro de pistola (falsa arma).

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, juntamente com a droga e os objetos apreendidos. Contra ele, já havia um mandado de busca e apreensão.

As informações e foto são da Polícia Militar de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook