Homem é preso por embriaguez ao volante em Itapoá

Por volta das 03h00min da manhã dessa segunda-feira, dia 29 de janeiro, a Central de Monitoramento da PM flagrou um automóvel Fiat Uno branco invadindo canteiros e calçadas próximas à rotatória, na Avenida Celso Ramos.

Policiais se deslocaram até o local para realizar a abordagem do condutor, o que ocorreu próximo à Delegacia da Polícia Civil de Itapoá.

O condutor apresentava sinais de embriaguez e aceitou realizar o teste do etilômetro (bafômetro), qual constatou 0,98 miligramas de álcool por litro de sangue.

Diante dos fatos, o homem teve sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida e foi entregue na Delegacia de Polícia Civil. Além disso, o automóvel foi removido ao pátio de veículos conveniado.

Veja o vídeo que a Polícia Militar de Itapoá divulgou sobre a ocorrência:

Com informações da Polícia Militar de Itapoá. Imagem: reprodução / Polícia Militar de Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook