Itapoá Notícias nº 130 – Fevereiro de 2018

Em fevereiro, tem carnaval

É tempo de festa em Itapoá. Aproximamo-nos do carnaval e, com ele, do final de temporada. Para aqueles que gostam de agito e curtição, é o momento de aproveitar o movimento nesse sentido que ainda resta. Àqueles que não curtem nada disso, falta pouco para a Itapoá mais tranquila do resto do ano.

Independente de qual é a sua praia nessa divisão, é sempre bom se manter muito bem informado. Nesse sentido, essa edição do jornal impresso Itapoá Notícias atende todos os gostos.

Aqui, você vai ficar por dentro da programação de carnaval (nas páginas 04 e 18) e também fica sabendo alguns detalhes sobre projetos que trouxeram acessibilidade e segurança às nossas praias (páginas 12 e 13). Tudo isso, sem deixar de ficar bem informado acerca da política municipal, como a respeito da decisão judicial que criou um impasse na Prefeitura de Itapoá (página 05) e as mudanças na Direção da Câmara de Vereadores local (página 10).

E o esporte itapoaense segue sendo destaque onde quer que tenha alguém representando Itapoá. É assim com Luana Grabias conquistando o Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira (página 06), com Julie Arissa e Ryan Cordeiro mandando muito bem no surf (página 07), e os lutadores de Muay Thai Rick Ferreira e Raphael Algayer trazendo almejadas medalhas de etapa do campeonato estadual da arte marcial (página 17).

Como sempre, não esquecemos da cidade vizinha Garuva, onde a Prefeitura passou a atender em horário integral e a coleta de lixo também foi alterada (página 23).

Eis um pequeno resumo do que você verá por aqui. Esperamos que curtam.

Excelente leitura!

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook