Por volta das 11h da manhã deste sábado, dia 31 de agosto, um corpo foi encontrado na Estrada Cornelsen, em Itapoá, há 200 metros da divisa com o município de Guaratuba, no Paraná.
Policiais militares de Itapoá estiveram no local e constataram se tratar de um homem, cujo corpo estava caído cerca de três metros distante da via pública. O corpo apresentava sinais de perfuração causadas por arma de fogo na face e no abdômen. Foram pelo menos quatro tiros, sendo um na face e três abaixo do tórax.
A PM isolou o local e entrou em contato com a Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) para a tomada das providências necessárias.
Posteriormente, o corpo foi identificado como sendo do policial militar reformado do estado do Paraná, Jorge Tadeu Alves, que completaria 57 anos de idade na próxima segunda-feira, dia 02 de setembro.
Segundo as informações divulgadas pela PM local, Jorge Tadeu vivia pelas ruas de Itapoá há mais de um ano, perambulando pelos bairros. Ele era remunerado reformado da Polícia Militar do Paraná, ou seja, desobrigado do serviço e considerado pensionista daquele Estado. A causa era o diagnóstico de problemas psicológicos. Além disso, já tinha passagens pela Delegacia por posse de drogas. A Polícia local chegou a fazer esforços para tentar ajudar o homem, mas infelizmente sem resultados, visto que ele sempre voltava para as ruas e drogas.
Uma das hipóteses consideradas como prováveis para a morte da vítima seria dívida por drogas.
O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) e a Polícia Civil passa a investigar o homicídio.
A Prefeitura Municipal de Itapoá divulgou nesta semana dois editais de processos seletivos públicos para…
USUCAPIÃO Nº 5000885-56.2024.8.24.0126/SC AUTOR: JOSE ANTONIO DA SILVA RÉU: ALVACIR JOSÉ WENDT EDITAL Nº…
Polícia Civil e Militar atuaram em conjunto para elucidar crime ocorrido no dia 11 de…
Projeto integra o Programa Porto para Todos e oferece oportunidades reais de crescimento profissional O…
Uma mulher de 60 anos de idade foi encontrada morta no banheiro de sua residência…
Faz saber a tantos quantos este edital virem ou dele conhecimento tiverem, que foi protocolado…
This website uses cookies.