FOTO: Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá / Divulgação.
Nessa segunda-feira, dia 18 de novembro, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá instalou placas informativas indicando os pontos que não estão cobertos pelos postos guarda-vidas.
Itapoá conta com 32 quilômetros de praias e 21 postos guarda-vidas, o que inevitavelmente faz com que haja diversos pontos sem proteção adequada aos banhistas. Preocupados com essas áreas não guarnecidas pelos postos, os bombeiros colocaram juntamente com essas placas, boias que podem ser utilizadas para que a população as lance em situação de emergência, viabilizando que vítimas em situação de arrastamento consigam permanecer flutuando até a chegada de guarda-vidas no local.
“Pedimos o apoio de toda população para preservar a placas e as boias que, em situação de emergência, podem salvar uma vida. Caso alguém aviste pessoas depredando esse recurso, avise o posto de guarda-vidas mais próximo ou entre em contato com o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá através do telefone 193”, solicitam os bombeiros.
USUCAPIÃO Nº 5003005-72.2024.8.24.0126/SC AUTOR: SANDRA APARECIDA SAMEK SEHENEM AUTOR: JAIRO ALBERTO SEHENEM RÉU: MANSUETO SERAFINI…
Capacitação será realizada nos dias 28 e 29 de maio e visa preparar jovens para…
Procon SC já registrou 2.699 reclamações de aposentados e pensionistas Aposentados e pensionistas de…
Moradores e empresários do bairro Mina Velha relatam prejuízos e insegurança diante da precariedade na…
Rede de exploração sexual de crianças e adolescentes desmantelada no Litoral do PR e de…
Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite dessa quarta-feira, dia 14 de maio, por…
This website uses cookies.