IMAGEM: Redes Sociais / Reprodução.
Por volta das 18h30 dessa sexta-feira, dia 19 de julho, o condutor de um automóvel causou grande transtorno na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá. Ele colidiu com um carro que estava estacionado, arrancou a palheta de seu próprio automóvel e a utilizou para causar danos a tudo que estava ao seu alcance.
Na parte externa da UPA, o homem danificou um carro de terceiro, arremessou lixeiras para cima, quebrou vasos e também uma porta de vidro.
Testemunhas alegaram que ele gritava frases sem sentido e não parou com os gritos e quebradeira nem mesmo após a chegada da Polícia Militar. Em seguida, tentou fugir com seu carro, fez um “cavalinho de pau” e capotou a cerca de 100 metros da UPA, quase vindo a cair com o carro em uma valeta. Então, foi algemado, mas antes, agrediu policiais e chutou o bafômetro, quebrando o aparelho. Dentro da viatura, destruiu o compartimento em que os presos são conduzidos.
O motorista em fúria foi identificado como sendo morador de Itapoá sem nenhuma relação direta coma UPA. De acordo com a PM, não apresentava sinais de embriaguez, mas não se descarta a utilização de outras substâncias.
O homem foi preso em flagrante dano ao patrimônio público, dano ao patrimônio privado, desobediência, resistência e manobra perigosa no trânsito.
A motivação dos fatos e a manutenção ou não da prisão não haviam sido divulgadas até o fechamento desta matéria na noite deste sábado, dia 20 de julho.
Uma mulher de 60 anos de idade foi encontrada morta no banheiro de sua residência…
Projeto integra o Programa Porto para Todos e oferece oportunidades reais de crescimento profissional O…
Faz saber a tantos quantos este edital virem ou dele conhecimento tiverem, que foi protocolado…
Terminal atinge a 2ª colocação nacional no 1º trimestre de 2025 e firma parcerias estratégicas…
Recomendação emitida em Concórdia segue entendimento do STJ e é acatada por prefeitos da região;…
Sete mandados foram cumpridos; dois homens foram presos em flagrante e diversas drogas apreendidas Na…
This website uses cookies.