Um homem acusado de matar três pessoas no estado do Paraná foi preso pela Polícia Militar de Itapoá. A Agência de Inteligência da PM foi quem realizou a prisão após realizar levantamentos e constatar que, na Barra do Saí, estaria um elemento suspeito de ter mandado de prisão em aberto.
Com bases nas informações colhidas, os policiais conseguiram abordar o referido homem. Durante essa abordagem, ele se identificou com vários nomes de seus familiares, tentando confundir e dificultar o trabalho de reconhecimento da PM, mas ao colher dados identificadores do abordado, constatou-se que se tratava, realmente, do procurado pela Justiça.
O criminoso possui, contra si, um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Preventiva do Tribunal do Júri de Curitiba, cuja validade é o ano de 2034.
O homem estava em Itapoá há 30 dias, já com trabalho fixo na Cidade. Agora, segundo a Polícia, ele será investigado também pelos homicídios ocorridos no Município recentemente.
Terminal atinge a 2ª colocação nacional no 1º trimestre de 2025 e firma parcerias estratégicas…
Recomendação emitida em Concórdia segue entendimento do STJ e é acatada por prefeitos da região;…
Sete mandados foram cumpridos; dois homens foram presos em flagrante e diversas drogas apreendidas Na…
USUCAPIÃO Nº 5003005-72.2024.8.24.0126/SC AUTOR: SANDRA APARECIDA SAMEK SEHENEM AUTOR: JAIRO ALBERTO SEHENEM RÉU: MANSUETO SERAFINI…
Capacitação será realizada nos dias 28 e 29 de maio e visa preparar jovens para…
Procon SC já registrou 2.699 reclamações de aposentados e pensionistas Aposentados e pensionistas de…
This website uses cookies.