Por volta das 21h00min da última quinta-feira, dia 06 de agosto, uma viatura da Polícia Militar de Itapoá se encontrava na sede do 4º Pelotão, situada na Rua 790, em Itapema do Norte, realizando a entrega de documentos, quando presenciou um automóvel da marca Peugeot de cor prata realizando manobra conhecida como cavalo de pau em via pública. O fato era realizado a cerca de 100 metros do quartel da PM. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local e realizaram a abordagem. O veículo era conduzido por um homem de 25 anos, acompanhado de sua mãe. Após a realização dos procedimentos de trânsito cabíveis, um termo circunstanciando foi confeccionado contra o infrator.
Na manhã do dia seguinte, por volta das 10h20min da sexta-feira, dia 07 de agosto, uma viatura da Polícia Militar de Itapoá se deslocava a Garuva quando se deparou com uma motocicleta Honda Bros com placas de Itapoá na avenida do Comércio. Ao avistar a viatura policial, a moto empreendeu fuga em alta velocidade no sentido à Barra do Saí. Os policiais deram vários sinais de parada através de sirene e giroflex, bem como através de ordens verbais de parada, mas o condutor não acatou e continuou a fuga, realizando ziguezague e transitando, inclusive, na contramão. Em um determinado momento da fuga, na Avenida Celso Ramos, o motociclista pulou uma lombada, se desequilibrou e prensou o pé, causando uma lesão. Somente nesse momento, ele parou sua moto. Realizada a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Alterado, o condutor desacatou os policiais e os ameaçou com as seguintes palavras: “Isso não vai ficar assim, pois minha filha é promotora de Justiça, e já estou entrando em contato com ela. Vocês já perderam a farda”. Devido às lesões no condutor, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e prestou o devido atendimento. O condutor recusou sua condução ao PA (Pronto Atendimento) 24 Horas. Foram realizados os procedimentos de trânsito cabíveis, com o devido termo circunstanciado. Além disso, a motocicleta foi apreendida, tendo em vista que o condutor não estava em posse da documentação de porte obrigatório – CNH (Carteira Nacional de Habiliação) e CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo). Segundo a PM, o condutor foi liberado no local.
Uma mulher de 60 anos de idade foi encontrada morta no banheiro de sua residência…
Faz saber a tantos quantos este edital virem ou dele conhecimento tiverem, que foi protocolado…
Terminal atinge a 2ª colocação nacional no 1º trimestre de 2025 e firma parcerias estratégicas…
Recomendação emitida em Concórdia segue entendimento do STJ e é acatada por prefeitos da região;…
Sete mandados foram cumpridos; dois homens foram presos em flagrante e diversas drogas apreendidas Na…
USUCAPIÃO Nº 5003005-72.2024.8.24.0126/SC AUTOR: SANDRA APARECIDA SAMEK SEHENEM AUTOR: JAIRO ALBERTO SEHENEM RÉU: MANSUETO SERAFINI…
This website uses cookies.