Dois homens foram presos em flagrante na madrugada dessa quarta-feira, dia 12 de agosto, ao serem abordados pela Polícia Militar de Garuva por volta das 02h10min da manhã. De acordo com a PM, a dupla é suspeita de ter cometido assaltos a caminhoneiros na rodovia BR-101. No momento da abordagem, inclusive, eles estavam em fuga no interior de um automóvel VW Gol, modelo antigo (quadrado), de cor branca, com placas de Tijucas do Sul (PR).
Os caminhoneiros que foram vítimas alegam que eles costumavam quebrar o vidro dos veículos com pedradas e, então, roubavam os pertences da cabine, levando dinheiro e aparelhos eletrônicos dos motoristas.
Segundo a Polícia, os dois assaltantes – um de 23 e o outro de 20 anos – realizavam assaltos no trecho entre o posto de fiscalização e o pedágio de Garuva da BR-101, região onde os motoristas estacionam para passar a noite.
No automóvel VW Gol em que os suspeitos foram presos, a PM encontrou um pedaço de cano com uma chave de fenda, simulando uma arma de grosso calibre. Ela era utilizada nos assaltos. Além disso, com eles, estavam R$ 265 em dinheiro, um monitor da marca Semp Toshiba, uma carteira de couro com documentos e três celulares da marca Samsung.
A dupla de assaltantes foi reconhecida por um motorista de caminhão que tinha acabado de ser vítima de assalto. Então, foram detidos e levados até a Delegacia de Polícia Civil local, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
A suspeita é de que os dois integravam uma quadrilha que agia desde o último mês de janeiro na região. Outros dois suspeitos de integrar o grupo criminoso ainda são procurados.
Polícia Civil e Militar atuaram em conjunto para elucidar crime ocorrido no dia 11 de…
Projeto integra o Programa Porto para Todos e oferece oportunidades reais de crescimento profissional O…
Uma mulher de 60 anos de idade foi encontrada morta no banheiro de sua residência…
Faz saber a tantos quantos este edital virem ou dele conhecimento tiverem, que foi protocolado…
Terminal atinge a 2ª colocação nacional no 1º trimestre de 2025 e firma parcerias estratégicas…
Recomendação emitida em Concórdia segue entendimento do STJ e é acatada por prefeitos da região;…
This website uses cookies.