Itapoá Notícias nº 125 (setembro de 2017): Setembro

O nono mês do ano chegou e, com ele, começamos a contar os dias para mais uma temporada de verão. Enquanto os turistas começam a voltar a frequentar nossas praias, que tal ficar bem informado lendo nossa 125ª edição?

Aqui, você ficará por dentro dos prazos e de como deve proceder para realizar o seu recadastramento junto à Justiça Eleitoral. Atente-se, pois a manutenção do seu título está em jogo (página 02).

O assoreamento do rio Saí Mirim volta a ser tema de preocupação em Itapoá. Você pode ler mais sobre isso na página 05. Na página 09, o tema também faz referência ao meio ambiente, mais precisamente à emissão de licenciamentos ambientais no Município e a uma polêmica que surgiu.

Em novembro, teremos mais um Encontro de Trilheiros Italama, que para essa que será sua nona edição, promete novidades e a diversão de sempre. Infomações fresquinhas na página 06. Não perca!

Folheando o jornal, você verá também uma obra de arte construída na Barra do Saí que está chamando a atenção de muita gente. Confira, você mesmo, que obra é essa, na página 07.

Na página 08, falamos de esporte e das conquistas de esportistas itapoaenses.

A Semana das Pessoas com Deficiência, no final de agosto, não passou despercebida pelo nosso jornal. A página 10, dedicamos ao tema.

O projeto Domingos Matinais segue com seus concertos mensais e, no mês de setembro, será especial, mas não vamos estragar a surpresa. Mais informações estão logo ali na página 12.

Outros eventos, cobertura policial, editais, aniversariantes, e também as principais informações da vizinha Garuva, você encontra aqui no seu jornal impresso mensal Itapoá Notícias, que a cada mês está melhor, feito especialmente para você.

Boa leitura!

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook