Após ser anunciado para ter sua realização ocorrendo no próximo mês de outubro (2016), o 3º Paradão da Solidariedade acabou sendo adiado. Em nota publicada em sua fanpage, o Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) de Itapoá explica o que motivou tal adiamento. Confira essa nota na íntegra:
“Prezados amigos do Conseg Itapoá,
estávamos bastante empolgados com o Paradão da Solidariedade. Contudo, fizemos uma pequena reunião para os ajustes finais e encontramos muitas dificuldades, especialmente em decorrência da data, por ser período eleitoral. A ideia do Projeto é fazer com que a comunidade se mobilize e passe um mês respirando Segurança Pública Preventiva, participando de palestras e gincana com atividades temáticas, discutindo e propondo ideias, enfim, com as atenções voltadas à percepção da realidade de Itapoá e à identificação de soluções plausíveis.
No entanto, boa parte da comunidade está envolta em campanhas políticas, situação que impede a mobilização ampla necessária para atender à magnitude da proposta do Paradão da Solidariedade.
Por esses motivos, pedimos desculpas, mas informamos que o Paradão da Solidariedade não vai mais acontecer esse ano. Destaca-se que se trata de apenas um adiamento do Projeto, porque a semente da ideia da realização de paradões da solidariedade temáticos em Itapoá já foi lançada e o primeiro tema, para 2017, será Segurança Pública Preventiva.”
Terminal atinge a 2ª colocação nacional no 1º trimestre de 2025 e firma parcerias estratégicas…
Recomendação emitida em Concórdia segue entendimento do STJ e é acatada por prefeitos da região;…
Sete mandados foram cumpridos; dois homens foram presos em flagrante e diversas drogas apreendidas Na…
USUCAPIÃO Nº 5003005-72.2024.8.24.0126/SC AUTOR: SANDRA APARECIDA SAMEK SEHENEM AUTOR: JAIRO ALBERTO SEHENEM RÉU: MANSUETO SERAFINI…
Capacitação será realizada nos dias 28 e 29 de maio e visa preparar jovens para…
Procon SC já registrou 2.699 reclamações de aposentados e pensionistas Aposentados e pensionistas de…
This website uses cookies.