Os leitores mais assíduos deste site jornalístico Tribuna de Itapoá devem ter percebido a ausência de publicação de matérias nesses dias de carnaval. Infelizmente, isso não foi uma decisão programada pela própria equipe do site, tampouco um intervalo de folga no período de folia, mas sim, problemas técnicos no fornecimento do serviço de internet. Problema esse que se junta a outros tantos que dizem respeito aos serviços mais básicos ofertados em nosso município.
Ainda na sexta-feira, dia 24 de fevereiro, antes mesmo de o feriadão de carnaval ter o seu início efetivo, o serviço de internet que vinha de uma semana com muita instabilidade, simplesmente deixou de ser prestado/recebido pelo imóvel residencial que sedia a Tribuna de Itapoá. De lá para cá, várias tentativas de restabelecê-lo foram realizadas, mas sem sucesso. O maior entrave é o prazo de “48 horas úteis” que a empresa alegou ter para realizar o reparo necessário, o que, em pleno feriado prolongado, significam cinco dias corridos. Em um mês de fevereiro, com apenas 28 dias, isso supera a 1/6 de mês e, para piorar, em um período de extrema demanda na Cidade, como é o caso do carnaval. Ainda não temos exata noção de todo o prejuízo causado, mas sabemos que não foi pouco. Também sabemos que esse é um problema recorrente entre os serviços prestados em Itapoá e causa prejuízo não somente ao nosso site, mas a muitas outras empresas.
Sentimos que nossos leitores também foram prejudicados e, por isso, nossos mais sinceros pedidos de desculpas.
Informamos que estamos tomando todas as medidas cabíveis para eventuais ressarcimentos, bem como para que esse serviço não comprometa mais os nossos trabalhos.
Muito obrigado a todos pela compreensão.
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