CRÉDITOS: Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.
Foi encontrado, boiando no mar em Itapoá, o corpo do joinvilense Benedito Rosário da Silva, de 61 anos. Ele estava desaparecido desde o início da madrugada de segunda-feira, dia 27 de abril. O IML (Instituto Médico Legal) de Joinville ainda apura, oficialmente, a causa da morte, mas a principal suspeita do CBM (Corpo de Bombeiros Militar) de Itapoá, que atendeu a ocorrência é de que ele tenha morrido por hipotermia seguida de afogamento.
O corpo foi encontrado no bairro Pontal, próximo ao Porto Itapoá, por volta das 17h00min dessa terça-feira, dia 28 de abril, a cerca de 500 metros de onde desapareceu.
Segundo os familiares, o idoso teria entrado no mar por volta das 00h30min de segunda-feira para buscar uma das boias que utilizava enquanto pescava. Em seguida, não foi mais visto. Um irmão e um neto acompanhavam a vítima no momento em que ocorreu o desaparecimento.
Terminal atinge a 2ª colocação nacional no 1º trimestre de 2025 e firma parcerias estratégicas…
Recomendação emitida em Concórdia segue entendimento do STJ e é acatada por prefeitos da região;…
Sete mandados foram cumpridos; dois homens foram presos em flagrante e diversas drogas apreendidas Na…
USUCAPIÃO Nº 5003005-72.2024.8.24.0126/SC AUTOR: SANDRA APARECIDA SAMEK SEHENEM AUTOR: JAIRO ALBERTO SEHENEM RÉU: MANSUETO SERAFINI…
Capacitação será realizada nos dias 28 e 29 de maio e visa preparar jovens para…
Procon SC já registrou 2.699 reclamações de aposentados e pensionistas Aposentados e pensionistas de…
This website uses cookies.