Encontrado o corpo de homem que havia desaparecido no mar

CRÉDITOS: Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.
CBM de Itapoá.

Foi encontrado, boiando no mar em Itapoá, o corpo do joinvilense Benedito Rosário da Silva, de 61 anos. Ele estava desaparecido desde o início da madrugada de segunda-feira, dia 27 de abril. O IML (Instituto Médico Legal) de Joinville ainda apura, oficialmente, a causa da morte, mas a principal suspeita do CBM (Corpo de Bombeiros Militar) de Itapoá, que atendeu a ocorrência é de que ele tenha morrido por hipotermia seguida de afogamento.

O corpo foi encontrado no bairro Pontal, próximo ao Porto Itapoá, por volta das 17h00min dessa terça-feira, dia 28 de abril, a cerca de 500 metros de onde desapareceu.

Segundo os familiares, o idoso teria entrado no mar por volta das 00h30min de segunda-feira para buscar uma das boias que utilizava enquanto pescava. Em seguida, não foi mais visto. Um irmão e um neto acompanhavam a vítima no momento em que ocorreu o desaparecimento.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook