
Encontrado o corpo de homem que havia desaparecido no mar


Foi encontrado, boiando no mar em Itapoá, o corpo do joinvilense Benedito Rosário da Silva, de 61 anos. Ele estava desaparecido desde o início da madrugada de segunda-feira, dia 27 de abril. O IML (Instituto Médico Legal) de Joinville ainda apura, oficialmente, a causa da morte, mas a principal suspeita do CBM (Corpo de Bombeiros Militar) de Itapoá, que atendeu a ocorrência é de que ele tenha morrido por hipotermia seguida de afogamento.
O corpo foi encontrado no bairro Pontal, próximo ao Porto Itapoá, por volta das 17h00min dessa terça-feira, dia 28 de abril, a cerca de 500 metros de onde desapareceu.
Segundo os familiares, o idoso teria entrado no mar por volta das 00h30min de segunda-feira para buscar uma das boias que utilizava enquanto pescava. Em seguida, não foi mais visto. Um irmão e um neto acompanhavam a vítima no momento em que ocorreu o desaparecimento.
Leia também:
Colisão frontal entre carro e caminhão deixa duas vítimas fatais no Contorno Sul de Garuva
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina lança sua campanha do agasalho 2025
Homem fica preso às ferragens após capotamento no Contorno Sul de Garuva
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Publicar comentário