Vem aí a Festa em Honra à Nossa Senhora do Bom Parto

A partir do próximo dia 27 de abril, a Comunidade Católica Nossa Senhora do Bom Parto, do balneário Paese, em Itapoá, realizará a já tradicional festa em homenagem a sua Padroeira.

A programação conta com um tríduo nos dias 27, 28 e 29 de abril com missas marcadas para as 19h00min. Haverá serviço de bar e cozinha nas três noites, ocasião em que serão aceitos pagamentos com cartões. No dia 27 (quinta-feira), a missa será com o Padre Sérgio; dia 28 (sexta-feira), missa ucraniana com o Padre Joaquim; e dia 29 (sábado), mussa com o Frei Pedro.

No dia 30 de abril, domingo, a programação da Festa conta com Missa Festiva às 11h00min, Almoço às 12h00min e Show de Prêmios à tarde.

O almoço, cujo cardápio é filé duplo na grelha e acompanhamentos, será vendido a R$ 20 por pessoa. Os organizadores pedem que o público leve talheres.

O evento ocorre na Capela da Comunidade Nossa Senhora do Bom Parto, localizada à Avenida Beira Mar III, s/nº, esquina com a Rua 1040 (rua Egídio Votolini), no balneário Paese, em Itapoá.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook