Justiça Eleitoral anuncia posto de atendimento para revisão do eleitorado em Itapoá

A Justiça Eleitoral de Santa Catarina emitiu um comunicado, informando que do próximo dia 11 de setembro até o dia 27 de outubro estará realizando a revisão do eleitorado em Itapoá. Confira, abaixo, na íntegra, as orientações divulgadas:

AGENDE SEU ATENDIMENTO PELO SITE

www.tre-sc.jus.br

Caso não tenha acesso à internet, faça o agendamento do atendimento nos seguintes locais: CDL, Colônia de Pescadores, Sindicato Rural, Prefeitura (Cidadania e Recepção) e Secretaria de Assistência Social.

Posto de atendimento em Itapoá: Auditório da EEB Nereu Ramos, Av. Pérola do Atlântico, 256, Itapema do Norte.

Horário: das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, sem fechar para almoço.

O que levar?

  • Documento de identificação com foto, Título (caso possua)
  • Comprovante de residência (últimos 3 meses) – O comprovante deverá estar em nome do eleitor ou de seu cônjuge ou companheiro (apresentação de comprovante da união estável) e parente, até o 3.º grau (por exemplo, tios). Exemplos: contas de luz, água ou telefone, escritura pública de propriedade, CTPS, contracheque ou folha de pagamento; envelopes de correspondência; cheque bancário, se dele constar o endereço; comprovante de matrícula em instituições de ensino; documentos expedidos pelo INCRA; notas de produtor rural; Declaração de Aptidão ao Pronafe (DAP); contrato de aluguel de imóvel ou de arrendamento rural registrado em Cartório; IPVA para o ano em curso – Portaria 105.ªZE n. 01/2017.

Aproveite que a Justiça Eleitoral estará no seu Município! Não deixe para a última hora!

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook