Bandidos arrombam agência da Caixa em Itapoá

Na madrugada desta terça-feira, dia 24 de outubro, a agência de Itapoá da CEF (Caixa Econômica Federal), localizada na avenida André Rodrigues de Freitas, em Itapema do Norte, foi alvo de bandidos. Até o fechamento desta matéria, não havia muitas informações sobre a ocorrência, que conta com o apoio da Polícia Militar local, mas está sob responsabilidade da Polícia Federal.

O que se sabe é que um carro foi utilizado para quebrar a parede lateral da agência, após colisão com o imóvel. Com isso, eles teriam furtado o cofre e disparado em fuga.

Informações, ainda preliminares, dão conta de que apenas o cofre foi levado, sendo um dos suspeitos já preso pela PM.

Na fuga, os ladrões jogaram miguelitos (apetrechos de metal, em forma de pregos retorcidos utilizados para furar pneus de veículos) e fizeram barricada (criaram obstáculos) na estrada para dificultar a perseguição policial.

Outras informações serão divulgadas tão logo houver pronunciamento oficial sobre o caso.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook