Michel Teló se apresenta no aniversário de Itapoá

Michel Teló está na estrada com seu show e dia 26 de abril, o cantor se apresenta no evento de Aniversário de 35 anos de Itapoá.

O repertório é baseado nos sucessos da carreira do cantor e no DVD “Bem Sertanejo – O Show”, gravado em março de 2017, em Curitiba (PR), que conta a história da música sertaneja, cronologicamente. Farão parte do set list, clássicos como Menino da PorteiraChico Mineiro, É o Amor, Evidências e Fio de Cabelo, além das canções já conhecidas na voz de Michel Teló como Ei, Psiu Beijo Me Liga e Ai Se eu Te Pego, cujo clipe atingiu 1 bilhão de visualizações.

Fazem parte do set list também, algumas músicas que vieram depois do lançamento, como Casal Modão, gravada para o EP “Churrasco do Teló”; Pra Ouvir no Fone e O Tempo Não Espera Ninguém, faixas do EP “Pra Ouvir no Fone”, lançado em 2020, durante a pandemia, com músicas mais intimistas e letras introspectivas, além das recém-lançadas Olha o DedimMeu Vício e Fuzuê (que foi abertura de novela na Globo), que fazem parte do DVD “Rolê Aleatório”.

“Esse projeto começou com um sonho de contar um pouco da história do gênero, com simplicidade, mas com muito respeito, que acabou virando um projeto grandioso, com programa na TV, um livro, um espetáculo musical e, agora, o meu show. Eu tenho um carinho muito especial e me sinto orgulhoso de ter criado e de ver o resultado agora no palco”, conta o artista.

SERVIÇO
Local: Aniversário de Itapoá | Palco será montado no Riviera Santa Maria, em frente ao Maresia
Data: Dia 26 de abril | sexta-feira
Preço: Entrada Gratuita

Da Assessoria de Imprensa de Michel Teló, com adaptação da Tribuna de Itapoá. Foto: Michel Teló / Divulgação.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook