Mais de 800 trilheiros estiveram em Itapoá para o 9º Italama

Durante o final de semana dos dias 04 e 05 de novembro, foi realizada a 9º edição do Italama (Encontro de Trilheiros de Itapoá). Ao todo, entre os da categoria motocicleta e quadriciclo, foram 832 trilheiros inscritos, o que superou a expectativa dos organizadores. O público que compareceu para assistir e prestigiar a estrutura do evento (com food trucks e shows musicais) também foi satisfatório, mesmo com as condições do tempo adversas em boa parte do final de semana. O mau tempo, na verdade, agradou os trilheiros, que viajam em busca de muita lama e, na trilha de Itapoá, a quantidade dela não decepcionou, pelo contrário.

Em geral, os participantes teceram muitos elogios ao percurso, à estrutura, à organização e ao delicioso almoço do Evento.

Após o sorteio de vários brindes, o grande prêmio do Encontro foi sorteado. E quem levou a moto Honda CRF230 0 km foi Michael Luís de Souza, do grupo Garulama, de Garuva.

O Grupo de Trilheiros Italama, que organizou o evento, agradece aos patrocinadores e colaboradores que ajudaram na realização desta edição. Os organizadores também já avisam os trilheiros e apreciadores da prática que se preparem para a 10ª edição do Encontro, qual deve ter suas datas divulgadas oportunamente.

Confira vídeo fotos do evento:

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook