Vozes da Babitonga, o coral de Itapoá, intensifica os ensaios no feriado

O Coral Vozes da Babitonga proclamou a quatro vozes na tarde desta quarta-feira, dia 15 de novembro. No lugar de um feriado, houve um intensivo ensaio extra na rotina de trabalho do Grupo.

A Fundação Pró-Itapoá, gentilmente, cedeu o espaço para que uma “nova República” se formasse, um grupo de pessoas interessadas em estudar, ensaiar, fazer música e cultura, com empenho e afinco. Nesse belo espaço, foram muito bem recebidos por Pedro Sergio de Oliveira da ASPMI e por Marli Zotto, que representou a Fundação Pró-Itapoá.

Além de inspirador para as canções, o espaço do Camping de Itapoá ofereceu um cenário para uma confraternização no “coffee break” comunitário feito pelos coristas.

A coordenação do Coral informa que esse trabalho extra é um cuidado e carinho com o público. O Grupo está unido e com a vontade de realizar um belo musical de Natal. Já foram confirmadas duas apresentações do Coral Vozes da Babitonga e do Coral Infantil de Itapoá Sementes do Amanhã: dia 08 de dezembro, às 21h00min – quando o Coral adulto de Itapoá faz, pelo terceiro ano consecutivo, uma apresentação de Natal no Dia da Padroeira da Cidade na Igreja Matriz; e dia 15/12, às 20h00min, na já tradicional Noite Cultural no Estacionamento do Porto Itapoá, que patrocina os dois corais.

“Faltam poucos dias para os concertos que irão preparar o espírito de Natal aos cidadãos itapoaenses”, atenta os coordenadores dos dois corais. “Os concertos estão imperdíveis, sendo perceptível o amadurecimento dos grupos e, em especial do Coral Vozes da Babitonga, que já trabalha há três anos na Cidade”, garante o maestro.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook