Por volta das 19h00min dessa quinta-feira, dia 14 de maio, a Polícia Militar de Itapoá atendeu a uma ocorrência envolvendo porte ilegal de arma de fogo e caça de animal silvestre no balneário Brasília.
A Central 190 da PM recebeu uma denúncia anônima, informando de que pessoas estariam na Rua 650, praticando a caça.
Com essas informações, policiais se deslocaram até o local, onde encontraram uma camionete com dois homens saindo de uma rua sem saída.
O veículo foi abordado e, ao serem realizadas buscas no interior do carro, foi localizada, no banco traseiro, uma espingarda calibre 22 de fabricação mexicana com 13 munições intactas e três animais silvestres, quatis, mortos, acondicionados em uma mochila.
Por esse motivo, com o consentimento de um dos autores, segundo a Polícia, foram realizadas buscas na residência dele. Em um freezer, foi encontrado mais um quati, o qual estava limpo e congelado.
Diante dos fatos, os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material dos crimes, para as providências cabíveis.
Uma mulher de 60 anos de idade foi encontrada morta no banheiro de sua residência…
Faz saber a tantos quantos este edital virem ou dele conhecimento tiverem, que foi protocolado…
Terminal atinge a 2ª colocação nacional no 1º trimestre de 2025 e firma parcerias estratégicas…
Recomendação emitida em Concórdia segue entendimento do STJ e é acatada por prefeitos da região;…
Sete mandados foram cumpridos; dois homens foram presos em flagrante e diversas drogas apreendidas Na…
USUCAPIÃO Nº 5003005-72.2024.8.24.0126/SC AUTOR: SANDRA APARECIDA SAMEK SEHENEM AUTOR: JAIRO ALBERTO SEHENEM RÉU: MANSUETO SERAFINI…
This website uses cookies.