
PM flagra dois homens com porte ilegal de arma de fogo e caça de animal silvestre

Por volta das 19h00min dessa quinta-feira, dia 14 de maio, a Polícia Militar de Itapoá atendeu a uma ocorrência envolvendo porte ilegal de arma de fogo e caça de animal silvestre no balneário Brasília.
A Central 190 da PM recebeu uma denúncia anônima, informando de que pessoas estariam na Rua 650, praticando a caça.
Com essas informações, policiais se deslocaram até o local, onde encontraram uma camionete com dois homens saindo de uma rua sem saída.
O veículo foi abordado e, ao serem realizadas buscas no interior do carro, foi localizada, no banco traseiro, uma espingarda calibre 22 de fabricação mexicana com 13 munições intactas e três animais silvestres, quatis, mortos, acondicionados em uma mochila.
Por esse motivo, com o consentimento de um dos autores, segundo a Polícia, foram realizadas buscas na residência dele. Em um freezer, foi encontrado mais um quati, o qual estava limpo e congelado.
Diante dos fatos, os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material dos crimes, para as providências cabíveis.
Leia também:
Polícia Civil e Polícia Militar realizam operação contra o tráfico de drogas em Itapoá
Série televisiva aborda rede de exploração sexual de menores que atuava também em Itapoá
Operação da PF contra fraudes no GOV.BR tem desdobramentos em Itapoá
Relacionado
Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá no qual segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@tribunadeitapoa.com.br
Publicar comentário