CRÉDITOS: Polícia Militar de Itapoá.
Por volta das 18h30min desse sábado, dia 21 de junho, a Polícia Militar de Itapoá realizava rondas nas imediações da Rua do Peixe, no bairro Samambaial, quando abordou um masculino com o qual encontrou três pedras de crack. O homem, afirmando ser usuário, disse ter pagado R$ 30 nas referidas pedras. Ele, inclusive, informou a casa de onde havia comprado tais entorpecentes. Tal imóvel já era alvo de várias denúncias sobre tráfico de drogas no local.
Os policiais se deslocaram até a referida casa, onde em abordagem, localizaram seis pedras de substância semelhante ao crack, sendo que uma estava em cima do aparelho de televisão e as outras cinco embaixo da cama.
Já em outro cômodo, a PM encontrou uma arma de fogo tipo garrucha, um coldre para arma e três câmeras fotográficas de procedências duvidosas.
No local, foram detidos dois irmãos, um de 26 e o outro de 24 anos. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para os devidos procedimentos.
Com informações da Polícia Militar de Itapoá.
Moradores e empresários do bairro Mina Velha relatam prejuízos e insegurança diante da precariedade na…
Rede de exploração sexual de crianças e adolescentes desmantelada no Litoral do PR e de…
Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite dessa quarta-feira, dia 14 de maio, por…
Investigação nacional mira grupo criminoso que utilizava alteração facial para burlar autenticação biométrica e acessar…
Porto Itapoá lidera movimentação de contêineres no Estado, com 366,6 mil TEUs movimentados Os portos…
Até o momento, investigações não apontam envolvimento direto do parlamentar nos disparos; um homem foi…
This website uses cookies.
View Comments
Parabéns Thiago, que Deus te abençoe.
Amém!
Muito obrigado, Amauri!
Um abraço!