Conferência elegerá novos membros do Concidade Itapoá dia 1º de agosto

Concidade ItapoáDe acordo com o divulgado pela Prefeitura de Itapoá, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo, no próximo dia 1º de agosto, um sábado, será realizada a Conferência Municipal da Cidade para a eleição dos novos membros do Concidade Itapoá. O, evento, que ocorre na Casa da Cultura do Município, terá início às 08h00min e o encerramento às 12h00min.

Das 08h00min às 10h00min, serão realizados o cadastramento e a validação das entidades ou representantes dos segmentos. Depois, das 10h00min às 12h00min, ocorrerá a votação.

“Os conselheiros eleitos para o Concidade terão seus suplentes ligados, obrigatoriamente, à mesma entidade, órgão ou região territorial dos seus respectivos titulares. Os representantes, titulares e suplentes, indicados para participarem da eleição dos conselheiros deverão ser eleitos em assembleia específica das associações ou entidades de cada segmento ou território e comprovada por ata pertinente”, explica a nota da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá enviada aos órgãos de imprensa.

Toda a documentação das associações ou atas de reuniões nos casos de representantes territoriais devem ser entregues até o dia 24 de julho na sede da Secretaria de Planejamento e Urbanismo de Itapoá, aos cuidados de Renilda Fiorese.

Para mais informações, o telefone da Secretaria é o (47) 3443-8838.

Clique aqui e confira, na íntegra, o edital de convocação para a Conferência Municipal da Cidade.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu comentário via Facebook