PROMOÇÃO: que tal ganhar um jantar para dois no Recanto do Farol?

Uma ação promocional das páginas do Facebook “Praia De Itapoá Sc”, “Tribuna de Itapoá” e “Itapoá Notícias” está sorteando um delicioso jantar para duas pessoas no Restaurante Recanto do Farol.

Quem já conhece sabe a maravilhosa experiência que o Restaurante oferece. Para quem não conhece, está aqui uma excelente oportunidade de conhecer e se encantar.

O Recanto do Farol é um local para se perder no tempo, onde você pode desfrutar do visual para a Baia da Babitonga e um delicioso almoço ou jantar com pratos típicos. Um lugar de extremo bom gosto para o seu melhor happy hour ou refeição, com uma cozinha voltada aos frutos do mar, com produtos e costumes regionais e um toque de sofisticação dado pelo bom gosto de seu chefe. É, também, o cenário perfeito para tornar o seu evento, um cartão postal.

CONFIRA COMO CONCORRER A ESSE DELICIOSO JANTAR A DOIS:
1 – Clique na imagem da promoção (disponível, clicando aqui);
2 – Marque três amigos nos comentários;
3 – Compartilhe a imagem em modo público (na sua própria linha do tempo);
4 – Se você tiver seguido os três passos acima corretamente, estará habilitado. Nesse caso, logo receberá uma resposta ao seu comentário com um número para participar do sorteio.

Fácil, né?
Então não perca tempo e “bora” participar!

DETALHES DO PRÊMIO
O sorteado fará jus a um delicioso jantar de qualquer prato ofertado no cardápio do Restaurante Recanto do Farol, com direito a um acompanhante. As bebidas serão cobradas à parte.

CALENDÁRIO DA PROMOÇÃO
Habilitação para participar do sorteio (seguir os passos da promoção): até 13 de julho de 2017.
Sorteio: 14 de julho de 2017.
Prazo para usufruir do prêmio: de 15 a 31 de julho de 2017.

Para melhor conveniência do sorteado, recomenda-se a reserva da data junto ao Restaurante com antecedência.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook