Abertas as inscrições para a 31ª Gincana Cultural de Itapoá

Vão até o dia 22 de março, as inscrições para a 31ª Gincana Cultural de Itapoá, que será realizada de 12 a 26 abril. “E este ano tem uma super novidade! Vai ter pré-adolescente e mais adolescentes na área! A gente quer que a nova geração já entre no clima desta tradição”, divulgou a Prefeitura de Itapoá – responsável pelo evento – em suas redes sociais.

Cada equipe inscrita precisa ter um nome, para o qual os organizadores pedem criatividade, e uma cor que representará o time. Além disso, a composição deve ser mista (com homens e mulheres) e ter entre 16 e 18 integrantes. Podem participar todos aqueles que completam 15 anos de idade até o final de abril deste ano (2024). É obrigatório a toda equipe, a participação de, pelo menos, dois membros de 12 a 14 anos de idade, além de, no mínimo, três componentes com mais de 18 anos. Todos os detalhes e demais orientações sobre o tema estão disponíveis no site e redes sociais da Prefeitura de Itapoá.

“Fiquem de olho nos canais da Prefeitura e aguardem para saber mais sobre as etapas deste, que é um dos mais divertidos eventos culturais e de lazer de Itapoá”, convida a Prefeitura.

FOTO: Julio Penteriche / Praia de Itapoá-SC.

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook