Itapoá Notícias nº 128 – Dezembro de 2017

Valeu, 2017

 

Eis que apresentamos a você, querido leitor que nos acompanhou por mais um ano, esta que é a nossa edição derradeira de 2017. Deixando um pouco de lado a apresentação das matérias que você verá em nosso jornal, com a qualidade que você já conhece, queremos felicitar e agradecer a todos os nossos clientes, parceiros e leitores. Foi especial ter dividido este ano com vocês.

De janeiro para cá, tivemos muito trabalho e vocês puderam acompanhar de perto o quanto mudamos e porque não dizer, crescemos, em visibilidade, conteúdo e compromisso com a verdade. Conteúdo apurado e com máxima responsabilidade jornalística é e sempre será o nosso maior compromisso.

Com tantos textos, tantas histórias para contar, inevitavelmente, a gente erra, mas assume e corrige, como você mesmo verá logo em seguida, na página 05 desta edição. Mas o feedback que recebemos de todos os nossos públicos, leitores e anunciantes, deixa claro que acertamos muito mais do que erramos. E isso nos deixa muito feliz, porque trabalhamos incansavelmente para errar cada vez menos e agradar a comunidade itapoaense cada vez mais, nem que para isso tenhamos que contrariar algumas vontades individuais. Estamos aqui pelo coletivo e é por ele que vamos continuar.

Por tudo isso, agradecemos a todos vocês que acreditam e confiam em nosso trabalho, lendo ou patrocinando o mesmo através dos anúncios do jornal, e o mantendo cada vez mais forte, cada vez mais vivo, cada vez melhor. De verdade, nosso muito, muito obrigado!

E não podíamos encerrar este editorial de final de ano sem desejar boas festas, com um Natal Mágico e um 2018 inesquecível. Nos vemos no próximo ano, se Deus quiser.

Boa leitura!

Avatar

Thiagão

Jornalista pela PUC/PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) com pós-graduação em Marketing Empresarial pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), Thiago Gusso já trabalhou em importantes projetos de comunicação de Curitiba (PR) e Itapoá. Atualmente, responde pela Direção do site Tribuna de Itapoá e do jornal impresso Itapoá Notícias, nos quais segue também em sua atuação como jornalista. E-mail: thiago@itapoanoticias.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deixe seu comentário via Facebook